
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$250 PARA SUL E SUDESTE
ENVIO E RETORNO
Políticas de envio
Cantrelle Design envia suas peças de Criciúma, SC ✨ Todos os pedidos nacionais e envio são processados e mandados para você pelo Correios entre 3 a 5 dias úteis assim que seu pagamento for autorizado e verificado. Ainda não trabalhamos com envio internacional, mas caso queira fazer o pedido, encaminhe um e-mail para nosso atendimento e retornaremos o mais rápido possível.
Os pedidos são entregues em uma agência do Correios às terças e quintas-feiras no período da tarde, dependendo da demanda da semana.
Pedidos nacionais
Pedidos serão processados com 3-5 dias úteis após a data do pedido. Os pedidos são processados de seguda-sexta somente (excluindo super feriados como o natal 🎅). Os prazos de entrega são fornecidos apenas como orientação e não levam em consideração possíveis atrasos causados por autorização de pagamento e / ou disponibilidade de estoque. Os pedidos serão enviados por Correios apenas, nas opções de PAC e Sedex.
O tempo de envio pode ser atrasado durante períodos de alto volume, como vendas online, reabastecimento ou feriados. Os clientes serão notificados se as remessas atrasarem mais de 5 dias úteis.
Métodos e custos
Os pedidos serão enviados todos pelo Correios tanto por PAC ou Sedex (você escolhe ao fechar o pedido) e não somos responsáveis por atrasos no envio ou entrega devido à força da natureza ou outros eventos incontroláveis.
Pedidos internacionais
No momento, não fazemos pedidos internacionais pelo nosso site, mas caso queira saber preços e prazos para ter uma peça nossa pelo mundo, basta nos mandar um e-mail com a(s) peça(s) que deseja e endereço completo que te enviaremos os custos para do seu pedido 🦋
Pacotes perdidos
Cantrelle Design não se responsabiliza por pacotes perdidos e / ou roubados. Assim que seu item for enviado, você receberá um e-mail de confirmação com informações de rastreamento. Aguarde 1 dia para a atualização das informações de rastreamento. No caso infeliz de seu pacote sumir, entre em contato com o correio local imediatamente para registro de pacote (s) não entregue (s). Faremos o nosso melhor para ajudar a rastrear sua localização. No entanto, não somos responsáveis por pacotes perdidos que apresentem a confirmação da entrega no endereço correto.
Pedidos de troca & devolução
O cliente pode solicitar a troca ou a devolução do pedido em até 7 dias corridos após o recebimento, para tal, basta mandar um e-mail com o código do pedido e faremos a transição da seguinte maneira:
-
Em caso de defeito do produto, mandar uma foto do dano juntamente no e-mail para podermos analisar e, caso comprovado defeito, pagaremos o valor do transporte da mercadoria;
-
Em caso de erro da empresa quanto ao pedido, realizaremos igualmente o pagamento do transporte deste;
-
Em caso de troca ou devolução por conta de cor de pedraria/banho ou tamanho da peça, o valor do frete fica por conta do cliente.
O valor referente ao pedido trocado será reembolsado em forma de desconto no site. Enviaremos um cupom por e-mail para você estar utilizando na sua próxima compra assim que o pedido chegar em nossas mãos e for averiguado a situação.