Uma reflexão de pré aniversário

Atualizado: 16 de set. de 2021

Estamos há 5 dias do meu aniversário de 26 anos e acordei hoje meditativa - sempre fico nesse estado antes dos meus aniversários, parece que temos liberdade poética para fazer isso nessa época. Gosto de pensar no ano que se passou, no que desejo para o próximo e também sobre a minha construção como pessoa até então.


E esse foi um ano difícil de encarar as coisas por motivos óbvios.


Como empreendedora, passei por medos, tive picos criativos e de extremo cansaço, celebrei quando alguém gostava das joias e ficava frustrada quando alguma compra dava erro ou defeito - acontece.


Mas nessa última comecei a olhar pra tudo isso de uma forma diferente, comecei a perceber que eu e a Cantrelle somos a mesma coisa: se eu to bem comigo mesma, a Cantrelle vai bem, se fico mal, nada sai do lugar.


Então, por lógica, nada mais justo do que eu me expressar completamente aqui, com pensamentos, inspirações, compartilhando meus ideais, crenças e o que espero que o mundo se torne - ser empreendedor é mudar o mundo, mesmo que um pouquinho.



Podemos estar no meio de um momento delicado e atípico, mas não quer dizer que não podemos - e devemos - nos perceber, afinal são em tempos assim que testamos nossos valores, criatividade e pelo o quê somos verdadeiramente apaixonados.


Espero que neste próximo ano eu possa estar sendo eu mesma mais do que nunca aqui, criando um universo que você possa se relacionar e inspirar ❤️


Beijos de luz.