Não somos fadas sensatas

Atualizado: 16 de set. de 2021

Olá fadas! Já faz um tempinho que estamos chamando vocês assim, mas sabem o por quê? 🧚‍♀️


A palavra fada vem do latim fatum, que significa fado, destino. Dessa forma, acredita-se que as fadas intervêm de forma mágica no destino das pessoas.


E por isso, nós resolvemos chamar assim nossa comunidade mágica, porque acreditamos que todas as mulheres usam de mágica para transformar o destino delas mesmas e das pessoas em sua volta!



Mas calma, longe de nós esperar que vocês sejam as famosas fadas sensatas, não trabalhamos com expectativas irreais. Sabemos que vocês estão longe de serem perfeitas, pois são humanas, mas vemos uma coisa nas mulheres que se conectam com a Cantrelle que nos fazem acreditar seriamente que vocês são fadas: vocês não só modificam o próprio destino, mas aprendem com seus erros - sim, toda fada erra! - e se expressam o tempo todo, pois viver é se expressar, deixando sua marca no mundo.

Nosso chamado é para as fadas em formação, com asas recém descobertas, que ajudam umas as outras a alçar voo, a caminho de um lugar cheio de luz, leveza e feminilidade, pois esse lugar é o mundo em que todas queremos viver, em conexão com nós mesmas e nossa comunidade de forma saudável e feliz.

E aí, você se considera uma fada?


Beijos de luz ✨