6 looks inspirados em Sailor Moon Crystal

Amanhã estreia o tão esperado - pelo menos por nós - filme da Sailor Moon Crystal! Ninety kids, rise up! É nosso momento de deixar toda a austeridade de mulheres profissionais que somos e deixar ressurgir em nós o poder da lua 🌙


Sailor Moon (junto com Sakura) estão entre os animes que moldaram minha personalidade e estou radiante, exorbitante, maravilhada, andando nas nuvens, porque esse filme vai ser, como diz a maior sailor de todas, Lady Gaga:

gif

E uma coisa que eu sempre amei foram os looks das sailors! Mesmo no anime, elas tinham estilos bem pessoais e super cool e inspiradores. Por isso vamos colocar acessórios nos looks delas!


Sailor Moon // Serena

A líder do grupo, Serena é a Sailor Moon, a guerreira que luta pelo amor e justiça. Super emotiva, Serena vai de chorona sem saber o que fazer para dona do rolê em dois palito, sem falar que numa vida passada ela foi a princesa Serenity, princesa da lua!


Para uma mulher tão empoderada desde cedo, muitos cristais, certo? Então para Serena temos o colar Ísis - que dispensa apresentações - e seus parzinhos: brinco Bianca e anel Mirela. Para finalizar, vamos de pulseira Rosé.


Sailo Mercury // Ami

Inteligente, intelectual, Ami é Sailor Mercury, a guerreira da água e da sabedoria. Mesmo tendo a mesma idade de Serena, Ami é seu lado racional, mantendo a calma e tendo saídas estratégicas nas piores situações.


Para combinar com sua personalidade, trouxemos peças delicadas e que trazer calma só de olhar: o anel Lívia combinando com os cristais do brinco Luna e, com a pedra labradorita, temos o colar Deise (de borboletinha para combinar com o Luna) e a pulseira Mia.


Sailor Mars // Rei

Trazendo consigo o planeta de fogo, a Sailor Mars não leva desaforo para casa, por isso é a guerreira das chamas e da paixão. Rei é uma sacerdotisa, mas não se engane, ela é bem orgulhosa, forte e decidida, o que pode beirar a arrogância, mas é amiga fiel e luta corajosamente ao lado das suas amigas.


Parra Rei, separamos a pulseira Zoé vermelha e o combinadinho anel Celina com brinco Martina. Para finalizar, o símbolo da paixão vai com o relicário Melissa.


Sailor Júpiter // Lita

Esportista e independente, Lita mora sozinha pois perdeu seus pais num acidente, se vê desde muito cedo tendo que ter coragem de enfrentar o mundo e, por isso, foi abençoada como Sailor Júpiter, a guerreira do trovão e da coragem.


Para combinar com sua personalidade, começamos com o anel Amy, combinando com o colar Vivi e a pulseira Kira (transparentes como o trovão ⚡). O brinco fica com o delicado e irreverente brinco Nora ❤️


Sailor Vênus // Mina

Antes mesmo de Serena virar a Sailor Moon, Mina já agia pelas cidades como Sailor Vênus, a guerreira do amor e da beleza, com poderes metálicos e de luz.


Mina tem uma das histórias mais loucas das meninas: era policial em Nova York, onde, num dia de ação com sua parceira, sofre um acidente e é dada como morta. Ainda no hospital ouve a colega de trabalho desabafar com o seu namorado que agora eles poderiam ficar juntos!


Decepcionada, foge para Tóquio, onde vira a Sailor Vênus e luta com seu gatinho guardião Ártemis até encontrar as outras Sailors.


Para Mina, muito ouro para seguir seus poderes metálicos com o colar Marian, brinco Linda com design geométrico e delicado, pulseira Kira (sim, porque ela é tudoh) e o anel Celina para arrematar.


Ufa! Acabaram as Sailors! Mas eu prometi seis looks né? Então se preparem para o bônus que você não esperada:


Luna

Luna é a gatinha guardiã de Serena e também dá as canetas de transformação para Sailor Mercury, Mars e Júpiter. Luna tem um papel fundamental no time, pois ela tem uma espécie de sexto sentido em que sente os inimigos e perigos.


Para Luna, nada melhor que a pedra da lua! Por isso trouxemos nosso brinco Dominique e a choker Aisha que são a personificação da energia da lua. Para arrematar o combo, a pulseira Mia com suas labradoritas e o anel Lívia para finalizar com estilo ✨


Gostaram da surpresa? Amanhã o filme Sailor Moon Crystal sai na Netflix e queremos saber: qual sua Sailor favorita?


Beijos de luz,