3 séries que você está vendo - e as joias que combinam com elas

Atualizado: 16 de set. de 2021

Esses tempos resolvi perguntar no nosso instagram quais séries nossos seguidores andam assistindo, pois eu ia selecionar as 3 mais votadas para trazer looks com nossas joias inspirados na vibe da série.


E foi a experiência mais engraçada de todas, porque 99% das pessoas falou a mesma série: os Bridgertons. E claro, eu mesma estou vendo e entendi o porquê - a série tem um roteiro viciante, cheio de intrigas e uma perspectiva de sociedade que vale à pena experimentar, e sem falar dos figurinos e locações de encher os olhos!



Mas também tivemos algumas indicações bem interessantes, por isso selecionei mais duas indicações e criei 3 moodboards para você se inspirar, como sempre né amores.


Abram alas então, que entre os vencedores dos nossos corações!


Tudo bem não ser normal


Começando com a menos convencional, com um começo um tanto confuso e que trata de um tema muito presente, mas que ainda sofre muito preconceito: problemas psicológicos e psiquiátricos.


Ela retrata um amor que surge em meio a traumas e desafios, mostrando principalmente as dores que podem em uma pessoa que cresce numa família problemática ou com uma criança autista.


E, apesar disso tudo, temos a personagem principal, Ko Moon-young, servindo looks dramáticos e perfeitos demais para ser verdade.


Pro estilo dela, escolhi o brinco Alicia, que tem um formato inesperado e é finalizado com um par de pérolas; o colar Naomi, que é irreverente e arremata qualquer look básico deixando com a cara da riqueza e, para finalizar, o anel Nati, trazendo a mesma pegada das duas peças anteriores, mas com um cristal furta cor em tom de rosa, dando um ar mais delicado.


Cidade invisível


Depois que indicaram essa série, devorei em 1 dia para entender o conceito e, bom, porque é bom demais. Uma série brasileira, traz para os dias de hoje o folclore brasileiro, como a Cuca (interpretada pela Alessandra Negrini), o Saci e a Iara.


Como eu amo a Cuca, me inspirei nela para trazer esse look com o colar Vivi, que tem uma pedra natural cheia de significados, o brinco Luísa que eu considero a cara da mulher moderna e que ousa ir além das argolinhas - a cara da Cuca -, o bracelete Açores com seu formato geométrico e poderoso que é balanceado com a delicadeza e magia do handchain Jade.


Os Bridgertons



Deixei o melhor pro final. Já fiz um resumão dessa série no começo desse post, mas agora falando do figurino: roupas delicadas, cores claras, formas fluidas e super femininas. As joias são estonteantes e enormes, cheias de diamantes, pérolas, rubis e safiras.


Para manter o ar romântico, trouxe joias delicadas, como o colar Melissa, que é um relicário, perfeito para você guardar a foto do seu amor pertinho do coração; o brinco Louise, com uma zircônia em formato de coração que poderia ser facilmente um diamante; o anel Amy, também delicado, com carinha de aliança ou o famoso anel solitário das debutantes (super vejo a Daphne usando) e, por fim, mas não menos importante, a pulseira Zoé com suas borboletas tão delicadas.


 

Ufa! Depois dessas dicas tão boas de séries e de joias inspiradas em cada uma, só me resta perguntar: já viu alguma? Qual sua favorita? Qual look usaria?


Não esqueça que todas as peças estão disponíveis aqui no site na nossa loja virtual!


Beijos de luz.