3 motivos de porquê comprar nossas joias é um investimento inteligente

Atualizado: 16 de set. de 2021

Quando a vida adulta bate na porta, nos vemos como seres responsáveis por nós mesmos e isso significa ter de lidar com dinheiro e sua aplicação de forma inteligente, nos proporcionando conforto, estabilidade, saúde, educação e a famosa autoestima.


Quando recebemos o primeiro salário - ou pagamento, se você é autônomo - dá até um frio na barriga e vem as perguntas: o que eu faço com isso? Onde eu compro? O que eu preciso? O que eu quero?

Muita gente já ouviu a famosa frase "o barato sai caro", mas sempre insistimos em comprar o que pensamos ser um bom negócio. "Foi baratinho", "tava na promoção", "foi tentador demais" são algumas das desculpas que nos damos constantemente para justificar a compra daquilo que sabemos lá no fundo que tem tudo para dar muito errado.


E com joias não é diferente. Alergia, peças que ficam pretas depois de duas usadas e que quebram são alguns dos problemas que aposto que você já teve e tá aí se contorcendo só de lembrar quanto pagou por aquela desgraça.


Por isso, viemos trazer 5 motivos para você se convencer de que comprando aqui na Cantrelle, você vai sair linda e não se arrepender nunca mais, let's go!


Durabilidade do banho


Quando se fala de banho de ouro ou ródio, existem diversos tipos, desde o famoso flash (que é isso mesmo, só um susto de ouro, sai com 3 usadas) e banhos feitos para durar mais de um ano - tenho clientes com a peça em perfeito estado mesmo depois de 3 anos!


Usamos um banho mais sofisticado nas nossas peças, recebendo um brilho extra - adicionado com uma camada de platina *chique* - e também camadas de verniz específicas para peças com mais região de contato, exemplo: um colar recebe 10 mg de verniz, enquanto um brinco recebe 7 mg. E, no final, todas são revestidas com verniz Audax que vai garantir a maior qualidade, durabilidade e maciez da peça.


Pedras naturais & cristais


Já fizemos um post aqui falando sobre a diferença deles, mas o que vale ressaltar é a questão da dureza do material (lembra que a pedra mais dura é o diamante?), pois peças com strass e pedras de vidro tendem a quebrar com mais facilidade.


Além de que, quando se trata de pedras naturais, é importante sempre verificar a procedência do garimpo, pois existe muito trabalho escravo e exploração nesse setor e fazemos questão de comprar de fornecedores com certificação de trabalho limpo e justo.


Peças atemporais

Sim, a Cantrelle é uma marca de moda, mas nós não gostamos de criar o que é tendência, gostamos de criar coleções que tenho conexão emocional, que você se sinta parte daquela realidade, que se veja no universo criado.


Fazemos assim pois acreditamos que tudo o que gera conexão emocional tem uma ligação mais forte a longo prazo, o que faz você pensar duas vezes antes de se desapegar ou enjoar - e usar por muito mais tempo do que uma peça que te falaram que é tendência, porque tendência é passageiro e vender esse conceito é vender descarte 😉


 

Agora que você sabe que está fazendo uma boa compra, que tal dar uma voltinha na nossa lojinha e ver o que temos de bom te esperando? ✨


Beijos de luz