3 looks para usar nas festas de fim de ano

Natal e ano novo chegando e a gente só consegue pensar em duas coisas: o que vestir para arrasar e o que vai ter de comida.

gif

Quanto a comilança, a gente não tem nada mais a fazer se não agradecer pelos mimos de fim de ano que você merece, mas quanto ao look que você vai usar, isso nós podemos ajudar!


Separamos 3 looks especiais que dá para usar nas festas de fim de ano que você vai parecer a deusa que você é, - e ainda separamos 3 ideias para três estilos diferentes!


Cola no post e vem se garantir seu look que só vai receber elogios de tão elegante e sofisticada que você vai parecer:


1. Look sexy

Para um look sexy e festivo, nada como um mini vestido - daqueles que todo mundo tem algo parecido no guarda-roupa - combinado com muito brilho!

Para as joias, separamos a mesma vibe, com brilho, sofisticação e uma delicadeza charmosa:

  • Brinco Clara - com seu brilho e movimento. Ideal para combinar com roupas mais justas e segue também o movimento do cabelo;

  • Earcuff Darlís - traz mais bilho para o rosto e ainda tem um pingente que combina muito com o brinco Clara, fica chique e distinto;

  • Colar Amanda - para equilibrar os pesos, no pescoço só um fio de ouro com cristais sutis, combinando com os brincos, mas sem ficar too much;

  • Handchain Jade - a definição de sexy na joalheria. Nossa handchain foi feita à mão com uma corrente delicada e detalhista, ideal para quem curte um minimalismo sem ser básica;

  • Anel Celeste - como equilíbrio é tudo, o anel vem para agregar volume, podendo ser usado no dedo anelar na mão oposta da handchain deixando todo o look harmônico.

2. Classy

Para um look mais clássico, aposte como base em um body ou uma regata com um tecido mais fino, uma saia midi - com ou sem fenda - e uma sandália básica. Os detalhes finais ficam por conta das pérolas, cristais e ouro que são o combinado clássico que você estava buscando:

  • Anel Nati - só ele e você já está bem adornada. Anel feito à mão com cristal furta cor rosa de brilho azulado, alonga os dedos e traz graciosidade para as mãos;

  • Pulseira Paula - pérolas barrocas com cristal de lapidação quadrada, sinônimo de classe. Junto com o anel Nati, essa pulseira atrai o olhar e fica linda com um relógio clássico em dourado ou de pulseira de couro

  • Brinco Chloé - outra peça handmade da marca, a sutileza e assimetria do brinco quebra a formalidade tradicional, adicionando um elemento de movimento, moderno e que alonga seu rosto

  • Colar Nicole - começando nosso layer de colares, o nosso colar Nicole vem com um pingente com uma moldura semelhante aos quadros antigos emoldurando um cristal quadrado. Para finalizar, a corrente também tem pérolas mini, combinando com a pulseira Paula e a...

  • Choker Daiana - parzinho da pulseira Paula a choker Daiana também conta com as clássicas pérolas barrocas e cristal quadrado, bem como pequenos cristais quadrados na cor mel dando um ar mais moderno, diminuindo o peso que seria se fosse somente pérolas e trazendo um design único - pois ele foi desenhado exclusivamente por nós e montado todo à mão!

  • Colar Amanda - para finalizar, o colar já apresentado aqui, pois é um queridinho e coringa, Amanda. Ele possui um extensor que te possibilita brincar com o tamanho, nesse look o legal é deixar ele entre as outras duas peças, preenchendo espaço de forma sutil e graciosa.


3. Minimal

Quer algo mais bem alinhado, leve, porém simples? Nossa sugestão é um look minimalista, com um slip dress e usa sandália rasteira, adornado com joias mais limpas, que transmitam essa facilidade e praticidade, sem perder nunca de vista a elegância:

  • Colar Caroline - feito com uma corrente clássica, esse colar por si só já faz o look, preenchendo o colo com ouro, mas com um bom gosto e alinho que o look minimalista pede - você pode fazer uma sobreposição com o colar Marian também!

  • Brinco Naiara - a argola mãe das argolas, grande, fina e com um design exclusivo, traz modernidade e chama o olhar para o rosto, ainda mais por conta do nó que ela tem;

  • Pulseira Elisa - Combinando com o colar Caroline, a pulseira Elisa é feita com o mesmo modelo de corrente, porém mais fino, levando destaque sutil para o pulso - fica lindo se usado mais de uma!

  • Anel Celina - nós consideramos o modelo de entrada dos nossos modelos, pois ele é o mais clássico e atemporal de todos, principalmente por não contar com cristais e pedraria e ainda ter um design que simula tranças.

  • Anel Lívia - podendo ser usado como aparador do Celina ou em outro dedo, ele é o brilho que faltava, pois possui pequenos cristais incrustados que fazem o show deles.


Nossas sugestões são válidas também para look de trabalho e para festas formais, como casamento e jantares, podendo ser ainda mais preenchidos com nossas joias - lembrando que quanto mais joias, mais distinto e fino fica o look, especialmente quando as roupas são mais discretas e sem estampas.


Clica no botão abaixo para ver todas nossas joias e já garantir seu look de festas de fim de ano sem estresse e com a antecedência da mulher inteligente que você é.


Xo 💋