Perguntas frequentes

Quem faz as joais da Cantrelle?


Nossa designer desenha cada coleção com muito amor e depois manda a produção para uma fundição, onde a mágica acontece!

A montagem de todas elas (colocar pedraria e montagem de colares, por exemplo) acontecem no estúdio, feito pela nossa equipe ❤️




Existe ponto físico para eu fazer a compra?


Ainda não 🥺 Mas caso você seja de Criciúma e queira muito ver nossas peças, podemos marcar um encontro especial - ou até mesmo uma vídeo chamada, caso você seja de outra cidade 😊




Qual a garantia das peças?


A garantia das joias Cantrelle Design tem prazo de seis meses mediante envio de um e-mail com foto da peça danificada e número do pedido para podermos avaliar. Comprovado o defeito de fabricação, nosso cliente poderá consertar o produto ou substituir por outro semelhante se o produto já estiver fora de linha e caso o produto não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um crédito no valor da peça. O prazo de troca (reposição) de produto é de 7 (sete) dias, desde que as peças não tenham sido usadas e/ou danificadas. Para que sua solicitação de trocas seja analisada, nosso cliente primeiro deve entrar em contato com nosso setor responsável enviando um e-mail para nossa central de atendimento: cantrelleoficial@gmail.com




Sou de Criciúma! Como consigo pegar minhas peças sem pagar frete?


É simples! Você efetua sua compra normalmente e, ao fechar a compra, temos a opção de retirar no local, você seleciona essa opção e pronto! Sua compra estará disponível para retirada em até 2 dias úteis. Simples assim 😊